Deixar Recado          1  2  3  4  5   >   >>  

O Melhor!

De: Anselmo
Para: Todos

A coisa deve ser boa pois, com tanta dívida, tanto
problema, temos vários candidatos. O que nos resta é
torcer para que quem ganhe trate o Boi com
seriedade,honestidade, e principalmente resolva de uma
vez esse passivo absurdo que o Boi contraiu com essas
administracoes pífias. Até agora só vimos amadorismo,
descaso, e ano a ano nossas tradicões sendo abandonadas.
Temos ganhado festivais porque por incrível que pareça o
boi contrário, que alardeia falsamente ser mais
organizado, consegue ser pior. Esperemos.

Email de Anselmo
Aracaju, em 27/08/2014 às 20:06 - Ip: 177.206.199.75


Eu sou!

De: Mari
Para: Emerson Ambrosio

Tô rindo com vc Emersom que tá muito engraçado a isso tá, não sei mas essa eleição promete olha!! Até agora eu ainda não sei como vai fazer aquele que ganhar a eleição para sanar tanta dívida que ainda tem nesse boi, pela fé, aff!!! Bom dia amigo.

Email de Mari
Em 27/08/2014 às 11:46 - Ip: 186.207.130.7


Gostei...

De: Emerson Ambrósio



KKK... Eita que tem candidato de tudo um pouco nessa eleição: tem candidato metido a Lulalá; tem candidato "laranja"; tem até o traíra por antecipação, KKKK... Mas o mais engraçado é que tem candidato pedindo voto pro concorrente, é mole? KKKKKKK... Me espocando de rir aqui, KKKKKK... Alguém me segure, eu vou ter um treco, KKKKKKKKKKKKKK... Ai, minha barriga, , ai, ai, ai, ai, ai, ai... KKKKKKKK...

E sim, alguém aí sabe por onde anda Fred Góes, que "fugiu" da sabatina do debate?! Afff... Será que ele desistiu e esqueceu de comunicar?

Email e MSN de Emerson Ambrósio
Manaus / AM, em 26/08/2014 às 15:17 - Ip: 201.75.38.76


O Melhor!

De: Emerson Ambrósio



E eis que a novela presidencial chegou ao seu ápice: a prestação de contas!!!

Sinceramente, não é nenhuma novidade o montante da dívida, a minha única dúvida é: e agora? Quitar a dívida tornou-se um sonho impossível. Impossível porque nem juntando todos os patrocínios que o boi recebe seriam suficientes para quitar sequer METADE desse rombo, então...

Telo Pinto, que começou com uma aceitação de 85%, termina o mandato com uma reprovação de 95%. A meu ver, ele não foi assim um presidente tão negligente, ocorre que os problemas foram maiores do que ele podia dar conta ou imaginar, daí a confusão que se abateu sob a sua administração.

Mas agora vamos às gargalhadas: última tentativa de derrubar a chapa de Adelson. Alguém duvida que se ele ganhar, vai ter um sem-vergonha pra questionar a vitória? E por onde anda Fred Góes? O candidato praticamente sumiu dos meios midiáticos, nem parece que está concorrendo. Deve ter percebido que perdeu força e apoio, ou será que está confiante demais na vitória e resolveu enclausurar-se no mausoléu, tal qual um cupendiepe, e reaparecer somente na alvorada de uma possível vitória?

Ah, sim, os candidatos votaram em prol de todos os sócios, inadimplentes ou não, a votarem. Só quero ver depois da eleição se essa mutualidade ainda vai ser compartilhada. Vou rir à beça quando essa amizade conjunta acabar. AMIGOS PARA SEEEMPRE!!! Ui!

HAHA!

Email e MSN de Emerson Ambrósio
Manaus / AM, em 25/08/2014 às 17:36 - Ip: 177.180.9.146


O Melhor!

De: Emerson Ambrósio



Até o momento, que eu saiba, nada foi definido. Nesse caso, em particular, o candidato que decidir "pagar" os débitos do inadimplente e tentar fazer valer o voto de cabresto, corre alguns riscos, como: ser pego ou denunciado e acabar perdendo o direito a presidência (caso de polícia, até); ou ele pode até pagar a dívida, mas quem garante que o cidadão vai votar nele? Como se vê, é um tiro no pé de qualquer forma.

Ademais, outro fator decorrente dessa situação é: mesmo que todos os candidatos concordem que os inadimplentes votem, nada garante que posteriormente alguém questione na justiça essa decisão, como foi o caso do candidato derrotado por Telo Pinto, se me falhe a memória, Flávio Farias.

E aí, meus colegas, olha a aporrinhação se arrastando na justiça... Hoje eles falam de acordo, mas depois que perde a eleição, cadê a amizade? Haha, pra vocês.

Email e MSN de Emerson Ambrósio
Manaus / AM, em 23/08/2014 às 13:05 - Ip: 177.180.10.56


O Melhor!

De: Anselmo
Para: Todos

E já decidiram afinal quem vai poder votar???? O que pode
acontecer tambem é algum candidato resolver quitar a
dívida do sócio para que seja votado por ele. Pelo que
voce tem dito o dinheiro vai falar mais alto.

Email de Anselmo
Aracaju, em 23/08/2014 às 07:24 - Ip: 177.207.27.232


Putz..!

De: Emerson Ambrósio



E mais uma vez, a polêmica da quantidade de eleitores aptos para votar paira no ar.

Telo Pinto deveria ter tomado uma atitude quanto a esse problema, mas não, a exemplo de outros presidentes, ignorou a bronca e agora o próximo candidato vai amargar esse pepino.

Não creio que 700 pessoas possam representar a maioria, portanto, sou extremamente contra a ideia estapafúrdia de que quem está inadimplente com seus débitos não possa votar. Existem outras maneiras de "punir" esses devedores, mas quando se trata de eleição, TODOS devem votar, pois só assim teríamos uma representatividade mais democrática, refletida na escolha da maioria.

E aí todos os candidatos, senão os mais fortes, devem escolher a votação de todos os sócios..., isso em época de eleição, porque depois que passa, com certeza vai ter um gaiato que vai questionar essa decisão no futuro, como foi o caso do candidato derrotado por Telo Pinto.

Putz, é a história se repetindo.

Email e MSN de Emerson Ambrósio
Manaus / AM, em 22/08/2014 às 08:36 - Ip: 186.207.131.125


O Melhor!

De: Anselmo
Para: Todos

Boa leitura.

Email de Anselmo
Aracaju, em 20/08/2014 às 21:32 - Ip: 177.206.199.173


O Melhor!

De: Emerson Ambrósio



Acho muito, muito difícil ele ser vitorioso. A eleição está se concentrando nos três candidatos mais fortes: Fred Góes, Adelson Albuquerque e José Walmir. Os demais estão se firmando como co-adjuvantes.

Marlon Cardoso, um operário, tem um quê de carisma e um ar de renovação, mas falta-lhe apoio em quase todos os sentidos, principalmente dos sócios. E quando digo sócios, refiro-me àqueles que em sua maioria fazem a diferença: os de Manaus.

Em uma determinada entrevista, ele afirmou que somente os sócios de Parintins deveriam votar, por ser essa a cidade-sede do Festival. Beleza, mas desse percentual, somente 700 estão quitados com suas mensalidades numa totalidade de mais de 4.000 sócios. Eleição dessa magnitude com 700 pessoas? Concentradas somente em Parintins? Desculpa, mas negligenciar torcedores de Manaus, que são a maioria, é pedir para perder votos (e muitos!!!). Foi uma estratégia infeliz da parte dele.

O discurso de Marlon é de humildade. Mas humildade em tempos de guerra, é como soltar pombo em gaiola de abutres.

Email de Emerson Ambrósio
Manaus / AM, em 19/08/2014 às 22:17 - Ip: 179.222.81.70


O Melhor!

De: Selmo cabral
Para: Todos

E o Marlon Cardoso nao tem a menor chance???

Email de Selmo cabral
Aracaju, em 19/08/2014 às 21:43 - Ip: 177.206.199.173


Alegre!

De: MARCO GARANTIDO !!
Para: Todos

Ta chegando a hora minha gente encarnada !! Vamos votar FRED ANA PAULA para presidente !!

Email de MARCO GARANTIDO !!
Manaus, em 19/08/2014 às 21:23 - Ip: 177.180.8.114


Alegre!

De: Emerson Ambrósio



Iurruuu... A eleição para Presidente do Garantido está ficando cada vez mais divertida.

As chapas de Adelson e Fred são as mais promissoras, acompanhadas de perto pelo ex-presidente José Walmir. Na coletiva de imprensa, Adelson deu a cara à palmatória quando tocou em assuntos considerados tabus no Garantido, coisa que diga-se de passagem, Fred Góes evita de falar a todo custo.

O que me chamou a atenção foi um singelo ecoar ao longe de um coro que bradou "todos contra os deltas" na chapa de Adelson. Hum... Será? Acho pouco provável. Essa elite à la Illuminati já se mostrou, em outros tempos, ser extremamente poderosa, porque agora seria diferente? É ver pra crer.

Se é verdade o episódio em Juruti, envolvendo o Al Capone e Sebastião Jr., eu não sei, fato é que esse incidente está repercutindo negativamente na campanha de Fred que, no meu entendimento, está perdendo força. E mais um, dentre tantos motivos para essa chapa estar minguando, reside no desabafo de Tadeu Garcia, que revelou que a tradição de não pagamento dos artistas e demais trabalhadores do Garantido vem desde 1992, época em que Fred era "O CARA" dentro do Garantido. Ok, ok, ele ainda é, mas agora divide espaço (ou responde diretamente?) com o Al Capone.

Aliás, falando em Sebastião, geeenteee... Rola à boca solta que ele é contratado do Garantido apenas no discurso, não é nada legalizado por contrato... Hahahaha, jogada inteligente do Telo ou estratégia de Adelson?

Email e MSN de Emerson Ambrósio
Manaus / AM, em 19/08/2014 às 15:54 - Ip: 179.222.81.70


O Melhor!

De: Emerson Ambrósio



Eu não sei se é desespero ou simplesmente jogada política, mas o ex-presidente José Walmir está no nível "ou tudo ou nada". Deve ter percebido que está perdendo espaço para Fred e Adelson.

HAHA, pra você.

Email e MSN de Emerson Ambrósio
Manaus / AM, em 15/08/2014 às 11:54 - Ip: 201.75.62.218


Belezaaa...

De: Emerson Ambrósio



É interessante observar o discurso dos candidatos, pois as duas chapas favoráveis ao "título" de Presidente da AFBBG parecem tão distintas uma da outra, senão vejamos:

Fred Góes até o momento vem se destacando, fazendo mais promessas artísticas do que tocar em assuntos espinhosos, como as dívidas e "des"compromissos do boi perante a comunidade do faz-me-rir, alimentando o ego do torcedor. Isso é bom, já que ele, como artista, não poderia falar de outra coisa senão daquilo que lhe convém, no caso, o boi de arena. Mas segue o estilo de outros presidentes quando o assunto é administração: vai empurrando com a barriga.

Adelson Albuquerque, por outro lado, enfatiza justamente o que o seu concorrente evita comentar com mais afinco: a desmoralização do Garantido perante os que fazem o boi de arena e os que injetam dinheiro nos cofres da AFBBG. Isso também é bom, mas ele deixa de lado aquilo que o povo, em sua maioria, quer ouvir: o espetáculo maior, o Festival em si e o futuro do Garantido nas suas apresentações.

É óbvio que ambos os candidatos, de longe os mais fortes nessa eleição, possuem pontos de vista muito diferentes, o que é perfeitamente plausível em se tratando de democracia, mas eu espero que, quem quer que ganhe, possam juntos construir um Garantido melhor.

Email e MSN de Emerson Ambrósio
Manaus / AM, em 14/08/2014 às 16:38 - Ip: 201.75.62.58


Preocupado!

De: Emerson Ambrósio



E como se já não bastasse a eleição para Presidente da AFBBG estar bombando, não pelos motivos que deveriam ser-lhes peculiar, ainda somos obrigados a saber através da mídia, que determinados dirigentes azuis estão "apoiando" candidatos rubros. Se é verdade ou não, eu não sei, mas que chega ser digno de risos e chacotas, ah, isso eu não questiono.

HAHA, pra vocês.

Email e MSN de Emerson Ambrósio
Manaus / AM, em 13/08/2014 às 15:25 - Ip: 177.180.4.247


Gostei...

De: Emerson Ambrósio



Parabéns! Meus parabéns, presidenciável José Walmir. Parece que agora é que caiu a sua ficha para os problemas do Garantido, não é mesmo?

No período em que o senhor foi presidente, não me lembro da AFBBG ter honrado com suas pendências, pelo menos não de forma enérgica. Aliás, se me falhe a memória, na apuração de 2003, muito antes dos envelopes serem abertos para a computação, o senhor já tinha em mãos as notas. Muito estranho, não?

Lembro-me que após a apuração, o senhor todo jactancioso, mostrou e disse para quem quisesse ouvir e ver, que o senhor já tinha essas notas em sua posse há algum tempo, e quando o repórter questionou-o, o senhor todo desconversado e ciente do mico que pagou e da suspeita que levantou, recusou-se a responder, lembra? ESTRANHÍSSIMO, não?

Desculpa, senhor José Walmir Martins de Lima, mas diferente de maioria da população, eu não esqueço uma péssima administração, principalmente quando ela passou em branco e outras "coisitas" mais. Voto zero pra você.

Email e MSN de Emerson Ambrósio
Manaus / AM, em 13/08/2014 às 15:19 - Ip: 177.180.4.247


Belezaaa...

De: Emerson Ambrósio



Ah, Vermelho, tenha dó. Você quer que eu dê nome ao boizebu, então eu darei.

Ele tem um lado obscuro "de" força, mas não é nenhum Darth Vader, é um verdadeiro mestre das "artes marciais", principalmente no estilo fuga à francesa, mas não é nenhum Bison de Street Fighter, ele tem uma boca voraz que a tudo abocanha, mas não é Mapinguari, e um olho tão grande que tudo vê, observa e hipnotiza, mas não é Lord Sauron, é o rei das trapaças e ilusões, mas não é Loki, o deus da mentira, é um misto de vilões eternos conhecidos, e que há quase 20 anos decide quem fica, ganha ou "manda" dentro do Garantido, influenciando direta ou indiretamente no contrário... É um figurão escarlate que mancha o nome do nosso boi, associando-o a suspeitas que, na modesta opinião deste torcedor, são passíveis de veracidade, dada a mostra que se apresenta na arena em comparação ao contrário. Quem é? Quem é? Quem é? Permita-me uma canção:

Armando não...
Não vale, não...

Adivinhou? Pois é! Eis aí o verdadeiro "DONO" do Garantido, comandante supremo dos Deltas, elite à parte que escolhe quem vai "julgar" (é piada, né?) o Festival. Mais explícito que isso, é impossível. Essa pessoa já deu o que tinha que dar, e já passou da hora de cair fora. Como torcedor estou cansado de ver as vitórias do Garantido manchadas por causa desse cidadão. De ver disparidades na arena que simplesmente não dá pra entender. E o pior é saber que independente de quem vai ganhar a eleição, nenhum dos candidatos têm força ou raça pra encarar esse homem de frente e dizer: BASTA!!!

Email e MSN de Emerson Ambrósio
Manaus / AM, em 12/08/2014 às 10:11 - Ip: 179.234.218.101


O Melhor!

De: Vermelho
Para: Emerson Ambrósio

EMERSON, EU REALMENTE NÃO ENTENDI COMO FRED GÓES FOI SE
METER NO FESTRIBAL DE JURUTI... NÃO SEI SE FOI EXATAMENTE
ISSO O QUE VC QUIS DIZER COM AQUELA EXPLICAÇÃO.

É O FRED GÓES O TAL AL CAPONE?

Email de Vermelho
Parintins, em 12/08/2014 às 09:20 - Ip: 179.255.10.208


Alegre!

De: Emerson Ambrósio



Olhando esse slogan, eu me pergunto: é só o TRI? Quer dizer que nos demais anos não teremos mais vitórias? KKKKK...

Email e MSN de Emerson Ambrósio
Manaus / AM, em 12/08/2014 às 09:18 - Ip: 179.234.218.101


O Melhor!

De: Emerson Ambrósio



KKK... O slogan da campanha de Fred e Ana: QUEREMOS SER TRI!

Olha a jogada mais do que esperta da dupla dinâmica - esperta no sentido de malandragem, porque de inteligente aí não tem nada, ainda mais com a ajuda do Al Capone agindo nos bastidores -, que numa só rasteira, mandou recado pra contrariada: "Festival não se ganha com amadorismo", kkk... Me espocando de rir com essa. Alguém aí captou a mensagem? Hahahahaha.

É óbvio, evidente, esclarecedor e todas as outras formas de ver o que está na cara, que é muito mais fácil prometer um Tri depois de já estar com um Bi, do que um Tetra, depois de não ter nada nas mãos, como foi o caso do contrário. Ééé... Fred é macaco velho... Te mete, papai. É brinquedo não, hein?!

Email e MSN de Emerson Ambrósio
Manaus / AM, em 12/08/2014 às 08:14 - Ip: 179.234.218.101

Deixar Recado          1  2  3  4  5   >   >>  
 
 
   
® Canal Garantido - 2004 : 2014